recent

Morre funcionária da Caixa baleada no escritório por colega de trabalho

Morreu, por volta das 21 horas desta quarta-feira(21), Marinoelia Andrade dos Santos, 51 anos, funcionária da Caixa Econômica Federal atingida por um tiro disparado pelo colega de trabalho Glei Mario de Lemos Leal, durante o expediente da empresa, em um escritório na avenida Paralela. Os disparos foram feitos por volta das 14 horas.

A confirmação da morte da funcionária foi dada ao G1 pelo superintendente da Caixa na Bahia, Anselmo Cunha, lamentando a ocorrência que provocou pânico entre os que estavam no 15º andar do Empresarial 2 de Julho. Depois de tentar acertar o chefe do setor em que trabalhava, ele atingiu duas colegas com tiros na cabeça e a seguir cometeu suicídio.

O alvo de Glei não foi atingido, enquanto Marinoelia ficou com a bala alojada na cabeça e acabou não resistindo. Ele estava internada no Hospital Geral do Estado(HGE). A outra funcionária atingida com um tiro de raspão, também na cabeça, segue internada no Hospital São Raphael e o estado de saúde é estável, de acordo com o Sindicato dos Bancários.

O inquérito sobre as duas mortes e toda ocorrência está sob responsabilidade da Polícia Federal, por ser a Caixa Econômica uma instituição pública federal. O escritório da Caixa instalado no Empresarial 2 de Julho trata, exclusivamente, de questões ligadas ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço(FGTS). O expediente de trabalho está suspenso até a próxima segunda-feira.
Informações do G1 
Morre funcionária da Caixa baleada no escritório por colega de trabalho Morre funcionária da Caixa baleada no escritório por colega de trabalho Reviewed by Augusto Urgente on 22.12.16 Rating: 5