Menino morre após ser soterrado por neve nos EUA

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Os pré-adolescentes Joshua Demarest e Tyler Day foram atingidos por toneladas de neve no estado de Nova York, enquanto brincavam. Com o impacto, Joshua, que tinha 13 anos, não resistiu e morreu no hospital, após ter sido retirado do local em um resgate longo e complexo. O amigo dele, Tyler, conseguiu sobreviver. A informação é do 'O Globo. 
Ainda de acordo com o jornal, para socorrer os garotos foi necessário retirar do local cerca de sete toneladas de neve. As equipes de socorro foram acionadas, depois da irmã de Tyler estranhar o sumiço dele, que não tinha retornado para a casa até às 17h.

Os garotos foram resgatados com ajuda de um cão de busca que levou os policiais até o trenó que estava ao lado da pilha de neve. Quando chegaram ao hospital Joshua já estava em estado crítico e acabou morrendo por causa dos ferimentos.

Não há mais detalhes sobre o estado de saúde de Tyler, mas ele estava consciente e contou às autoridades que no momento do acidente só conseguiu ouvir o barulho e perceber que tudo tinha ficado escuro.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP