recent

Mãe fala sobre as duas filhas que morreram afogadas em Jacobina

Na manhã desta segunda-feira, 12 de dezembro de 2016, estivemos no Bairro Ladeira Vermelha, onde falamos com a Eliene Nascimento, 41 anos, mãe das crianças Lorena Nascimento, 09 anos, e Letícia Brito, 12 anos, que morreram vítimas de afogamento na Lagoa de Antônio Teixeira Sobrinho.

Em um vídeo, Eliene narra o terror vivido em um piquenique de domingo trágico, que resultou na morte de suas filhas. Eliene relata que havia deixado seus três filhos na água, para buscar lenha com o seu marido, e quando retornaram as meninas haviam desaparecidas nas águas. Uma outra criança de 9 anos, um menino irmão gêmeo de Lorena Nascimento estava no local. Segundo informações, Lorena teria tentado salvar sua irmã Letícia e acabou também morrendo afogada.

Eliene que se sente culpada do incidente, solicitou a nossa presença para falar do drama que vive, para que pais redobrem a atenção com seus filhos, principalmente com água no período de verão que se aproxima.
Fonte: Augusto Urgente!
Mãe fala sobre as duas filhas que morreram afogadas em Jacobina Mãe fala sobre as duas filhas que morreram afogadas em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 12.12.16 Rating: 5