Mãe fala sobre as duas filhas que morreram afogadas em Jacobina

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Na manhã desta segunda-feira, 12 de dezembro de 2016, estivemos no Bairro Ladeira Vermelha, onde falamos com a Eliene Nascimento, 41 anos, mãe das crianças Lorena Nascimento, 09 anos, e Letícia Brito, 12 anos, que morreram vítimas de afogamento na Lagoa de Antônio Teixeira Sobrinho.

Em um vídeo, Eliene narra o terror vivido em um piquenique de domingo trágico, que resultou na morte de suas filhas. Eliene relata que havia deixado seus três filhos na água, para buscar lenha com o seu marido, e quando retornaram as meninas haviam desaparecidas nas águas. Uma outra criança de 9 anos, um menino irmão gêmeo de Lorena Nascimento estava no local. Segundo informações, Lorena teria tentado salvar sua irmã Letícia e acabou também morrendo afogada.

Eliene que se sente culpada do incidente, solicitou a nossa presença para falar do drama que vive, para que pais redobrem a atenção com seus filhos, principalmente com água no período de verão que se aproxima.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP