Luciano diz que não fará festa na posse, mas, garante Micareta nos 4 anos de mandato

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Nesta terça-feira, 27 de dezembro de 2016, estivemos com o novo prefeito Luciano Pinheiro (DEM), onde falamos sobre sua relação com o ex-prefeito Leopoldo Passos, sobre a sua posse.

Luciano disse que não irá fazer festa na posse, pois terá que cuidar de algumas coisas que terá que ocorrer a partir do dia 2 de janeiro, mas, garantiu que irá realizar Micareta nos 4 anos de seu mandato.

Sobre os boatos de um desgaste com o ex-prefeito Leopoldo Passos, Pinheiro disse: "Quem conhece o meu estilo, que acompanha, sabe, que não tenho problemas com Zé Amin, com Rui Macedo, com Leopoldo Passos, com Amauri Teixeira. São comentários que as pessoas falam que não tem nada haver. Após a eleição além de manter com o contato com Leopoldo e Valdice, mantive contato com Rui, que é o prefeito atual, buscando algumas informações. É importante dizer que não estamos tendo a atenção que ele disse que ia dar, no fornecimento de documentos durante a transição. Mas não estamos aqui para se queixar de nada, nos sabemos da expectativa que o povo jacobinense espera a partir de primeiro de janeiro. É esse que tem sido o nosso fogo, o nosso trabalho, tenha certeza que nos iremos dar essa resposta positiva para Jacobina".
Assista matéria em vídeo abaixo.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP