Jovens baleados em Jacobina seguem em tratamento na cidade de Salvador

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Foto: Bahia Acontece.
Os três jovens que foram baleados no Bairro da Caixa D'água em Jacobina, identificados como: Valdson Silva Souza, 19 anos, Ueslei Silva Ferreira, 21 anos e W.N.O., 16 anos, estão internados para tratamento em hospitais de Salvador.

Segundo informações, as vítimas passaram por procedimentos cirúrgicos, sendo que o menor que reside no Bairro da Caeira e que foi atingido no ombro e coluna, tem 90% de chance de não poder mais andar, mas, o mesmo ser avaliado por uma equipe médica neurológica que dará o diagnóstico final.  O jovem que levou dois tiros na região toráxica segue internado no Hospital Ernesto Simões. Já o jovem que mora na Caixa D'água que foi atingido com um tiro próximo do ouvido e na boca, segue internado no Hospital do Subúrbio e a sua situação é bastante delicada.

Antes da transferência para Salvador, os três jovens foram atendidos pela equipe do Hospital Municipal de Jacobina, que tem feito um excelente trabalho para salvar vidas. Ainda de acordo com informações, a Guarda Municipal e guarnições da Polícia Militar da 24ª CIPM acompanharam as ambulâncias com as vítimas até a cidade de Riachão do Jacuípe. Não há informações sobre a motivação da tripla tentativa de homicídio. 
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP