Jovem de 17 anos é assassinado a tiros dentro de casa em Barro Alto/BA

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

A vítima foi assassinada com vários tiros dentro da própria casaNa noite desta segunda-feira (19) por volta das 21h, um adolescente identificado por Jackson Neto Celestino de Souza, 17 anos, conhecido por Netinho, foi assassinado com vários tiros dentro da casa onde morava na cidade de Barro Alto, Região de Irecê.
Segundo a Polícia Militar que registrou a ocorrência, dois homens numa moto e usando capacete chegaram ao local e chamaram pelo nome de Netinho. Ele ia saindo para atender, e foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo à queima-roupa.

O jovem morreu na hora. Ainda de acordo com a polícia, as armas utilizadas no assassinato foram duas pistolas, uma
calibre .40 e outra 380, já que cápsulas ficaram espalhadas ao lado do corpo. No interior da casa estava uma garota de 15, namorava da vítima.

Após o crime, os atiradores fugiram efetuando tiros para o alto. Ao realizar buscas no interior da casa, a polícia encontrou drogas na estante e dentro da caixa de som, totalizando 430 gramas, uma balança de precisão e uma quantia de R$138,00 em dinheiro e mais um cachimbo para usar entorpecentes.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e removeram o corpo para o Instituto médico Legal de Irecê.

Até o momento, ninguém havia sido preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. CN

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP