Jorge, da dupla com Mateus, cancela voo após problema em avião: 'Aviso de Deus'

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Depois de suspender um show após o vidente de Cristiano Araújo prever acidente, Jorge, da dupla com Mateus, que possui um dos maiores cachês do meio musical, cancelou uma viagem por causa de um problema no avião e do mau tempo. Em um vídeo gravado no aeroporto e postado no Instagram, o sertanejo, que participaria da gravação do DVD do cantor Jonas Esticado, se pronunciou sobre o assunto.

"Estamos aqui no aeroporto de Goiânia e, infelizmente, por motivos de força maior, a gente não vai conseguir decolar para Maceió porque o aeroporto fecha 17h30 e deu um problema na nossa aeronave. Além de tudo, o tempo fechou e o aeroporto está fechado. E Jonas, me desculpa, cara, a gente está aqui desde às 14h, mas talvez até seja um aviso de Deus que não é pra gente ir. E, infelizmente, a gente não vai conseguir cumprir esse compromisso com você hoje", explicou o pai do pequeno Davi, nascido em setembro deste ano, nesta quarta-feira (30).

'Tive uma crise de pânico no aeroporto', conta Camila Queiroz

Além de lamentar o acidente da Chapecoense na Colômbia, Camila Queirozrelembrou crise de pânico e detalhou o período em que ficou sem andar de avião. "Eu tive uma crise de pânico no aeroporto e não queria embarcar, porque se eu embarcasse, achava que ia morrer. Acabei perdendo o trabalho, porque a minha mala já estava embarcada e eu pedi para tirar. Achei que se eu embarcasse seria suicídio. Isso foi quando eu voltei para fazer a Angel. Fiquei uns quatro, cinco meses sem andar de avião por causa disso", comentou.

(Por Patrícia Dias)

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP