Jacobina: Policia Civil prende mulher que vendia droga em via pública no Bairro da Grotinha

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Dando prosseguimento ao combate ao tráfico de Drogas, Policiais Civis da 16ª Coorpin Sob a coordenação do Dr Eduardo Brito e da Dra. Manuela Rodrigues, foram informados através de denúncias anônima, que uma mulher estava comercializando entorpecente em via pública no Bairro da Grotinha, no alto do Santo Antônio, na informação constava o local e as características físicas da acusada, após realizar uma campana e identificar a autora, foi realizado uma abordagem de Rotina em Odaise Nascimento de Jesus 21 anos, ”Inha” a mesma estava com uma carteira tipo alumínio e quando viu os Policiais tentou colocar dentro da bermuda, ao proceder a vistoria no objeto foi encontrado 132 (Cento e trinta e duas) pedras de Crak pronto para a venda, ainda com ”Inha”, foi apreendido 429,00 (Quatrocentos e vinte nove reais) em dinheiro oriundo da venda do entorpecente.

Segundo “Inha” a mesma tinha começado a venda da droga a pouco tempo, por ter uma filha de 5 (cinco) anos para criar e estava passando necessidade. Segundo a Delegada Manuela Rodrigues, o que está se notando é um aumento considerável de mulheres envolvidas no tráfico de drogas, algumas por necessidade e são coptadas pelos traficantes e outras pelo dinheiro fácil, “Inha” foi conduzida ao Complexo Policial de Jacobina, e autuada em flagrante Delito pelo Delegado Cleber Azevedo, enquadrada em Tráfico de Entorpecentes e permanece presa à disposição da Justiça.
Fonte: 16ª Coorpin

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP