Jacobina: Beneficiários que não assinaram contratos do Minha Casa, Minha Vida têm até segunda (26)

sábado, 24 de dezembro de 2016

A Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Jacobina, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, convocam os beneficiários do Minha Casa, Minha Vida – Residencial Cidade do Ouro -, que não compareceram à assinatura de contratos, referentes ao financiamento do programa, que aconteceu nos dia 21 e 22 de dezembro no Auditório do Colégio Gilberto Dias de Miranda (Comuja).

Durante a ação, foram assinados 419 contratos e as chaves desses apartamentos já foram entregues. Trezes mutuários não compareceram e têm até às 10h do dia 26 de dezembro para comparecer à Caixa, agência de Jacobina, localizada na Rua Senador Pedro Lago, Centro.

Os beneficiários devem se dirigir à agência portando RG e CPF, original e cópia. No caso da inscrição/cadastro ter sido feito com o nome do companheiro ou esposo e necessário a presença de ambos os cônjuges. O não comparecimento implica na substituição do cadastro. A Caixa já tem cadastros de reservas para as possíveis substituições.

Clique aqui para ver ou fazer o download da lista dos beneficiário que não assinaram o contrato.
Ascom PMJ / Foto: Jacobina Notícias

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP