Homens abandonam armas e carro roubado durante perseguição policial em Jacobina

sábado, 31 de dezembro de 2016

Por volta das 9h deste sábado, 31 de dezembro de 2016, um veículo Gol de placa DGC 4224 licença de Américo Brasiliense/SP com restrição de furto/roubo, foi recuperado em Jacobina.

Segundo consta, a Polícia Rodoviária Estadual realizava blitz na "Operação Intensificação Reveillon" na BR 324, próximo ao antigo posto de balança, quando o condutor do veículo Gol não obedeceu a ordem de parada e furou o bloqueio policial.

Após perseguição pela BR 324 a guarnição conseguiu recuperar o veículo, mas os indivíduos evadiram-se adentrando no matagal tomando destino ignorado. Dentro do veículo, os homens abandonaram duas armados de fogo, uma faca e o documento do carro em nome de Daniel Souza Coelho.

A Guarnição formada pelo CB PM Alípio e o SD PM Venâncio, sob o comando do SGT PM Marques, lotados no 1° Pel da 2ª Cia PRv em Jacobina, apresentaram o veículo e o material apreendido na 16ª Coorpin, fato registrado pelo delegado Dr° Damião Lacerda.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP