Ads Top

Ads Top
recent

Homem morre ao sofrer queda de cais durante apagão em Jacobina

Maurilho Grigorio Oliveira, 53 anos, conhecido como Boca, faleceu na noite desta sexta-feira, 30 de dezembro de 2016, ao sofrer queda de um cais na Rua Quintino Bocaiuva no Bairro da Serrinha em Jacobina.

Segundo informações, Boca seguia pela parte alta da rua e no momento que houve um apagão na rede elétrica no bairro, o mesmo tentou se apoiar no cais, sofrendo queda de altura de aproximadamente 4 metros em um local que não tem corrimão/ferragem de proteção.

Duas unidades do Samu 192 estiveram no local, porém o homem já não apresentava sinais vitais. A Guarda Municipal e Polícia Militar aguardaram a chegada do Departamento de Policia Técnica, que iniciou a remoção do corpo para o IML por volta das 23h.

Os moradores solicitam que a Prefeitura Municipal realize a manutenção do cais com a recolocação das ferragens, para que outras pessoas não sejam vítimas.
Fonte: Augusto Urgente!

Homem morre ao sofrer queda de cais durante apagão em Jacobina Homem morre ao sofrer queda de cais durante apagão em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 30.12.16 Rating: 5