Homem entra em agência da CEF para tentar matar o chefe, fere duas pessoas e comete suicídio

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Uma tentativa de homicídio provocou pânico em clientes e pessoas que estavam no prédio da Caixa Econômica Federal(CEF), na Paralela em Salvador, por volta das 14h desta quarta-feira(21). Pelas primeiras informações, um homem que seria funcionário da CEF entrou armado no local e foi a um dos andares superiores, onde fez vários disparos contra um funcionário que seria o seu superior dentro da empresa.

Ainda segundo as informações ainda não oficiais, o homem que era alvo dos tiros conseguiu escapar, mas outras pessoas que estavam no local teriam sido atingidas. Ninguém sabe ainda se as vítimas eram funcionárias ou clientes da CEF.

Duas mulheres conseguiram descer para o térreo, uma delas ferida com um tiro de raspão na cabeça, outra, aparentemente com um ferimento mais grave, sendo transportada em uma maca. Logo depois dos disparos, o homem teria cometido suicídio.

A polícia foi chamada e segundo testemunhas, chegou ao logou em cerca de cinco minutos.
Fonte: Agora na Bahia.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP