Tiros no Bairro Caixa D'água em Jacobina; pode haver três feridos.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Por volta das 15h desta quinta-feira, 29 de dezembro de 2016, moradores se apavoraram com disparos de arma de fogo próximo ao Posto de Saúde do Bairro Caixa D'água em Jacobina.

Segundo relatos iniciais da PM, populares relataram que elementos armados, aparentando serem menores, chegaram em um carro brando e abordaram as vítimas na rua 2 de Novembro.

Houve uma breve conversa e em seguida os três rapazes saíram correndo em direções diferentes. Dois foram perseguidos a pé pelos bandidos, sendo alcançados e baleados na escadaria do antigo Coliseu. Um outro foi baleado na escadaria próximo a rua Deodoro da Fonseca.

 A Polícia Militar chegou rapidamente ao local. Policiais Civis também se dirigiram ao local da ocorrência e já investigam a motivação do crime, que supostamente teria ligações com o tráfico de drogas, pois segundo a polícia uma pessoa teria relatado ter ouvido os elementos perguntarem às vítimas se elas tinham alguma coisa pra eles, antes da perseguição começar.

Os jovens baleados foram socorridos para atendimento no Hospital Antônio Teixeira. Fonte: Augusto Urgente!


Vítimas dão entra na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP