Felipe Marques irá se inscrever para participar do Carnaval de Salvador 2017

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Nesta terça-feira, 20 de dezembro de 2016, estaremos na capital do Estado da Bahia, buscando novas oportunidades para o cantor Felipe Marques.

O objetivo principal é realizar a inscrição do Felipe para concorrer a uma vaga no Carnaval de Salvador 2017, através da Secretaria de Cultura, que abriu uma seleção popular para shows infantis. Na oportunidade, estaremos fazendo novos contatos com amigos da imprensa, com o intuito de abrir novas portas na terceira maior capital do Brasil.

Com apoio de empresários e comerciantes, produzimos 2 mil cópias e 1 mil pôsteres do primeiro DVD do Felipe Marques, com 4 músicas inéditas e 8 regravações, com as participações de: Canindé, Thifany Aquino, Branquinho, Augusto Jacobina, Palhaço Pirulito e Filarmônica 2 de Janeiro. Pela experiência adquirida nos palcos da vida, buscaremos guia-lo por bons caminhos, com Deus no Comando deixando que as coisas aconteçam cada uma no seu devido tempo.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP