Felipe Marques e equipe está a um passo de uma vaga para se apresentar no Carnaval de Salvador 2017.

sábado, 31 de dezembro de 2016

Nesta sexta-feira, 30 de dezembro de 2016, na cidade de jacobina, Felipe Marques e Luiz Bahia, o popular Pica Pau Sanfoneiro, estiveram juntos ansiosos com a possibilidade de se apresentar no Carnaval Salvador 2017.

Felipe foi habilitado através do site da Secult (Secretaria de Cultura do Estado da Bahia), e poderá se apresentar no maior Carnaval do mundo, na área de shows e bailes infantis para a criançada em Salvador.

A expectativa é grande e agora a produção do Felipe Marques terá 5 dias para enviar uma nova lista atendendo as solicitações da Secretaria de Cultura, com: Ficha de apresentação artística, release e mapa de palco; proposta de repertório com indicação do autor e intérprete de cada música;  CD contendo arquivo de música do Felipe; material fílmico com arquivo de vídeo ( DVD), contendo vídeo com  a performance de show ao vivo; portfólio contendo a trajetória artística, além de foto digital que poderá ser divulgada em cartazes e sites.

Agora é enviar o material e torcer para uma resposta positiva, algo que será de grande importância para o futuro do Felipe e para a cultura de Jacobina, que tem grandes artistas e várias entidades culturais.

Será um show com canções imortais, misturando marchinhas de Carnaval com Asa Branca, Super Fantástico, Carrossel e músicas atuais, sem perder o foco que é promover entretenimento com qualidade para as crianças. Em meio às canções, Felipe promoverá brincadeiras lúdicas, convidando crianças e pais para a 'dança das cadeiras', sorteando doces e brindes especiais para todos.

O objetivo do projeto de shows com o Felipe Marques é levantar fundos desde já para a sua faculdade, para a sua formatura. Assim como os músicos e personagens, a cada show ele recebe uma gratificação, um mouse para o seu notebook, um jogo para o seu Xbox ou um tênis novo. Tudo dentro do possível, fazendo-o entender que a prioridade é o estudo no Colégio Suporte e a música é algo saudável, onde levamos para o palco alegria para as crianças e voltamos felizes também, honrando as despesas com músicos, personagens, transportes e toda a estrutura que envolve uma produção musical, depositando o saldo para o seu futuro nos estudos.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP