Equipe do Projeto Envelhecer Crescendo agradece apoio a campanha" Seja o Meu Papai Noel neste Natal"

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016


A equipe do Projeto Envelhecer Crescendo do curso de Serviço Social da Unopar Polo de Jacobina e do Colégio Oásis, vem agradecer a todos aqueles que se sensibilizaram e contribuíram com a campanha  " Seja o Meu Papai Noel neste Natal, em prol do Lar dos Idosos de Jacobina e afirmar que foi um sucesso de solidariedade e amor e todos os idosos foram agraciados. Nesta oportunidade queremos dizer que foi um sucesso de solidariedade e amor e todos os idosos foram agraciados.

Nesta oportunidade queremos dizer que o Projeto Envelhecer Crescendo surgiu de uma inquietação sobre o processo de envelhecer com amor, respeito, autoestima , e acima de tudo , com o fortalecimento de vínculos em um espaço de convivência no município de Jacobina denominado Lar dos Idosos. As ações do projeto acontecem aos sábados onde são realizadas visitas, entrevistas, dinâmicas, relatos de histórias de vida, brincadeiras, cantorias, comemoração de datas festivas e muito mais . Ressalta-se que Envelhecer Crescendo é muito mais que um projeto de pesquisa e extensão, pois o processo de aprendizagem é enriquecido pela solidariedade e afetividade e grande reflexão social.

O projeto Envelhecer Crescendo é coordenado pela Assistente Social Ana Cristina Silva Reis Souza, tutora do curso de Serviço Social da Unopar . A equipe do projeto é composta por: Cristiane Oliveira , Assistente Social do Colégio Oásis: Aline Lessa, Ednalia Rios, Edson Teodoro, Erenilda Pimenta, Ivanete Ferreira, Jackcilene Luz, Lindimeire Cruz, Saane Santos, acadêmicos de serviço social da Unopar ;Daniela Oliveira e Camila Teixeira, estagiárias do Colégio Oásis.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP