Diretor de torcida da Chapecoense é morto a facadas em SC

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

O diretor de bandeiras da Torcida Jovem da Chapecoense, Victor Toniazzo, de 18 anos, foi morto a facadas na tarde deste domingo (18), no complexo esportivo GER Sadia do bairro Engenho Braun, em Chapecó (SC).

De acordo com amigos de Toniazzo, ele tentou separar uma briga que um outro integrante da Torcida Jovem, de 17 anos, estaria envolvido. A vítima levou um golpe de faca no tórax e morreu antes do socorro chegar no local.

No início deste mês, o Toniazzo recebeu em sua casa alguns torcedores do Atlético Nacional de Medellín, que vieram para o Brasil antes da tragédia com o avião da Chapecoense.

A página oficial da Torcida Jovem no Facebook publicou, por volta das 21h, uma nota lamentando o ocorrido dizendo que "aquele jogo importante pra Deus lá no céu, que levou nosso time, também precisava de representante da maior torcida da Chape".

O R7 entrou em contato com a Polícia Civil de Santa Catarina, no entanto, não obteve resposta até o fechamento desta reportagem.
*Com colaboração de Kaique Dalapola, estagiário do R7

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP