Conselho Tutelar é acionado após criança se intoxicar com medicamentos em Jacobina

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

O Conselho Tutelar de Jacobina foi acionado após uma criança de 5 anos dar entrada na UPA de Jacobina com sintomas de intoxicação por medicamento. Segundo consta, o menino , de 5 anos , e iniciais JUBB, estava apenas com a irmã mais velha de 17 anos em casa , no bairro Mutirão, e tomou uma certa quantidade de Diazepan, vindo a passar mal em seguida. A própria irmã do menino o levou para a UPA onde a criança foi atendida. O Conselho Tutelar encaminhou o menino para o Creas e localizou a mãe, a orientando a comparecer na sede do órgão para esclarecimentos.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP