Cara de Cachorro e Goianinho estarão se enfrentando na final do Campeonato Baiano de Motocross em Jacobina

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

No próximo final de semana, no dias 17 e 18 de dezembro de 2016, ocorrerá a grande final do Campeonato Baiano de Motocross na cidade de Jacobina. O evento será no CT do grupo Jacobina Off Road, onde participando pilotos várias cidades da Bahia e do Brasil.

Competindo na Categoria Nacional estarão os jovens Emanuel Bruno Baiano de Jacobina, conhecido como Cara de Cachorro, e o Stenio Neto, conhecido como Goianinho, natural da cidade de Aracati no Ceará.

Cara de Cachorro foi ganhador da última etapa do Campeonato Baiano de Motocross realizado em Jacobina e tem destacado de eventos pelo país. Goianinho que é Cearense e mora em Minas Gerais, é campeão Brasileiro de Motocross pela equipe de consórcio da Honda, sendo considerado um dos melhores do mundo em sua categoria.

Serão dois dias de pura adrenalina na região montanhosa de Jacobina, com manobras e saltos radicais, tendo R$ 4 mil em prêmios.
Fonte: Augusto Urgente!


Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP