Cantor ‘ Dourado, Coração Sertanejo’ morre nesta madrugada em Ibititá/BA

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

‘Dourado Coração Sertanejo’ fez muito sucesso na Região de Irecê e em outras regiões (Foto: Reprodução/ Rede Caraíbas)
Morreu na madrugada desta quinta-feira (01), por volta das 03h30, o cantor Herculano Alcântara Dourado, conhecido por ‘Dourado, Coração sertanejo’, de 50 anos, é natural da cidade de Ibititá/BA, na Região de Irecê.
O artista foi vítima de insuficiência respiratória. A informação foi confirmada por familiares e amigos, agora pela manhã. Ele morreu em sua residência, em Ibititá.

O cantor estava internado em um hospital de Salvador, onde retornou para casa na semana passada. De acordo com familiares, ‘Dourado’ havia sido internado algumas vezes no Hospital Regional de Irecê e na capital baiana para tratamento de um câncer e outros problemas de saúde.

‘Dourado Coração Sertanejo’ fez muito sucesso na Região de Irecê e em outras regiões, nas décadas de 1980 e 1990. No começo da carreira, o cantor fez parte da dupla ‘Dourado e Douranito. ‘Nossa Infância e Turbilhões de Sonhos foram alguns dos sucessos do artista.

O corpo de ‘Dourado’ está sendo velado em sua residência, localizada na Rua 13 de Maio, em Ibititá e será sepultado às 16h no cemitério local. CN

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP