Caixa encaminha à Prefeitura lista final dos contemplados do Minha Casa, Minha Vida

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016


A Caixa Econômica Federal enviou nessa segunda-feira, 19, à Secretaria de Assistência Social a lista final com os nomes dos 63 novos contemplados do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida – Empreendimento Cidade do Ouro. Em novembro, o Município divulgou a primeira lista com 372 contemplados. O empreendimento conta com 432 unidades habitacionais.

A vistoria das 63 unidades já será realizada nessa terça, 20, nos turnos matutino e vespertino. Para a inspeção dos apartamentos os beneficiários devem comparecer ao empreendimento, de acordo com o horário estabelecido no cronograma de visita (lista abaixo), munidos de RG e CPF. O mutuário que não realizar a vistoria não poderá assinar o contrato e fica passível de substituição.

“Com a conclusão das vistorias, a Caixa Econômica dará início à elaboração dos contratos, que serão assinados pelas famílias, e entrega das chaves das unidades. A previsão é que as ações já aconteçam essa semana”, explica Débora Borges, secretária de Assistência Sociais do Município.

A lista dos novos selecionados foi fixada no mural da Secretaria de Assistência Social e divulgada no site da Prefeitura de Jacobina. O material foi encaminhando aos meios de comunicação como emissoras de rádio e blogs da cidade.

Faça o download da Lista de Contemplados e programação das Vistorias do Minha Casa, Minha Vida:
Ascom PMJ / Jacobina Notícias

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP