Assinatura dos contratos do Minha Casa, Minha Vida começa nessa quarta, dia 20

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Ação acontece no Colégio Comuja. 
Beneficiários devem apresentar RG e CPF original e cópia.

Os contemplados do programa Minha Casa, Minha Vida estão sendo convocados pela Prefeitura de Jacobina e a Caixa Econômica Federal para a assinatura dos contratos dos 432 apartamentos do Empreendimento Cidade do Ouro.

A ação acontece nos dias 21 e 22 de dezembro no Colégio Comuja. Os beneficiários devem se dirigir ao local portando RG e CPF, original e cópia. No caso da inscrição/cadastro ter sido feito com o nome do companheiro ou esposo e necessário a presença de ambos os cônjuges.

Nessa quarta-feira, 21, a partir das 13h30, os contratos serão assinados pelos beneficiários das Letras A até a F (iniciais dos nomes). Já no dia 22, das 8 às 13h30, será a vez dos beneficiários da Letra G até o nome de Maria do Amparo Santos; e a partir da 13h30 de Maria do Carmo Santos Pereira Novais a letra W. Serão 144 contratos a serem assinados por turno.

A lista completa dos contemplados está disponível/afixada na Secretaria Municipal de Assistência Social localizada na Rua Senador Pedro Lago, Centro da cidade.
Ascom/PMJ.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP