Acidente entre ônibus e caminhão deixa um morto e 20 feridos em SP

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Acidente entre ônibus e caminhão deixa um morto e 20 feridos em SPUm acidente entre um caminhão e um ônibus executivo na Rodovia Imigrantes, na altura de São Bernardo do Campo (SP), deixou um morto e ao menos 20 feridos, sendo dois em estado grave, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. Segundo o portal G1 SP, o acidente aconteceu por volta das 5h.

Três faixas da pista sentido São Paulo estão interditadas para o trabalho de resgate e atendimento aos feridos. Cinco caminhões do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local e ao menos dez ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuam no socorro às vítimas. A vítima fatal é um passageiro que estava sentado no banco da frente. "Ele não resistiu ao impacto muito forte do ônibus contra o contêiner e infelizmente não houve possibilidade de seu resgate com vida", afirmou o capitão Marcos Palumbo.

Na colisão, parte da carroceria da frente do ônibus foi invadida pelo fundo do caminhão, que carregava um contâiner. “Não podemos mexer no ônibus e com as vítimas até que a gente remova todas as ferragens”. Nas faixas que não estão interditadas, o trânsito flui tranquilo e sem obstruções.
Informações do G1

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP