A estação Verão chegou e na Praia da Barra " A Vida Prossegue na Normalidade "

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Manhã de quarta-feira, 21 de dezembro de 2016, e aqui observamos a vida na Av Oceânica, na Praia da Barra em Salvador. Hoje começa a estação Verão, a estação mais quente do ano, aguardada.

Segundo o Agora na Bahia, nessa estação há maior incidência de radiação solar e, consequentemente, aumento nos Índices de Radiação Ultravioleta (IUV’s). Em muitos momentos dos primeiros dias do verão os IUV’s deverão variar entre 12 e 14, o que, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), faz parte da categoria de intensidade “Extrema”.

Com isso, os cuidados quanto à exposição prolongada à radiação solar deverão ser redobrados, principalmente, nos horários das 10 às 16 horas quando há maior incidência dessa radiação. A recomendação dos especialistas é a utilização de protetor/filtro solar, chapéus, bonés, óculos escuros e roupas leves, o que poderá minimizar os danos causados a saúde.
Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP