Última rodada do Brasileirão é adiada pela CBF

terça-feira, 29 de novembro de 2016

A última rodada do Brasileirão foi adiada. Inicialmente agendados para o próximo domingo (4), os jogos que marcam o fim da competição agora serão disputados no dia 11 de dezembro. A decisão foi tomada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em decorrência da queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense. A equipe catarinense viajava para Medellín, na Colômbia, onde disputaria o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, quarta-feira (30), contra o Atlético Nacional. 

A CBF decretou luto oficial por sete dias e informou o adiamento de todas as partidas previstas para o calendário do futebol brasileiro por este período. Além do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa do Brasil Sub-20 também foram suspensas.

O jogo de volta da final da Copa do Brasil, que seria disputado quarta-feira (30), foi remarco para o dia 7 de dezembro, às 21h45. O segundo jogo da final da Copa do Brasil Sub-20, entre Bahia e São Paulo, será realizado no dia 8 de dezembro, às 21h15.
Correio 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP