Soldado da Cia de Polícia de Ação em Caatinga de Juazeiro, parabeniza amigos da Guarda Municipal de Jacobina

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Nesta segunda-feira, 28 de novembro  de 2016, o SD PM Antero da CPAC (Companhia de Polícia de Ação em Caatinga) de Juazeiro, entrou em contato com o nosso site para parabenizar o serviço da Guarda Municipal de Jacobina.

No texto, o Militar diz: "Eu gostaria de fazer um agradecimento a uma equipe da Guarda Municipal de Jacobina. Na noite do último sábado, 26, minha família se deslocava de Juazeiro para um velório em Morro do Chapéu e passando pelo povoado de Novo Paraíso o carro caiu num buraco estourando dois pneus.

Uma equipe da Guarda Municipal composta por Marques, Sacramento e João Vitorio estavam passando pelo local em rondas e deram total apoio à família. Portanto gostaria de agradecê-los e ao tempo parabenizar pelo bom serviço prestado.

Sou também da área da segurança e agradeço, não apenas por ser minha mãe e minha esposa, mas, por entender que essas atitudes devem ser valorizadas nesse mundo com tanta coisa ruim".

Ao tomar conhecimento do agradecido do SD Antero, o GCM Vitorio da Guarda Municipal aproveitou para pedir as autoridades competentes que tomem uma providência com relação ao enorme buraco na pista da BR 324, entre Novo Paraíso e Junco, pois todas as noites 2 ou 3 veículos tem pneus estourados no local.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP