Sogra do gerente do Bradesco de Capim Grosso morre em acidente na BR – 324

sábado, 26 de novembro de 2016

Foi registrado na noite desta sexta-feira, 25 de Novembro, na BR – 324, região de Riachão do Jacuipe, um acidente tipo capotamento envolvendo um Fiesta, que estava sendo conduzido por Rebeca, filha de Rege e Lorinha, proprietários do Empório Mandacarú, no Bairro Oliveira. No carro estavam ainda Jamile, filha de Dei da Farmbom, Silvio, irmão de Lorinha e dona Celeste, sogra de Artur, gerente da agência do Bradesco de Capim Grosso, que devido ao impacto do acidente não resistiu e veio a óbito.

Informações repassadas por Rege, pai de Rebeca, o acidente teria sido provado por um motorista não identificado em uma ultrapassagem indevida. Socorridas para o Hospital de Riachão do Jacuípe, Rebeca e Jamile, deram entrada com escoriações pelo corpo, já Silvio, sofreu fratura na clavícula. Membros das famílias estão no Hospital acompanhando os procedimentos.

Texto: Arnaldo Silva/Foto: WhastApp.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP