Secretária da Saúde de Jacobina participa de Seminário Encerramento de Gestão e Transição

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Discutir a conjuntura da saúde nos âmbitos nacional, estadual e dos municípios baianos e a responsabilidade dos gestores, foram alguns dos temas do Seminário 'COSEMS/BA na Gestão da Saúde – Encerramento da Gestão 2016', que acontece nesta sexta-feira, 11, auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador.

"O objetivo do evento é orientar os secretários e equipes de saúde nesse processo final de gestão para que a transição seja realizado dentro dos preceitos legais", explica Dailane Santos, secretária da Saúde do Município de Jacobina.

Realizado pelo Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia – COSEMS/BA, o Seminário teve início no dia 10, com a abertura solene às 19h, seguida de Conferência Magna com palestra ministrada pelo presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS), Mauro Junqueira, sobre Conjuntura Atual e Responsabilidade Gestora. Para essa sexta, estão programados os seguintes painéis: Encerramento de gestão da Saúde 2016 e Transição de Gestão da Saúde.

Além dos secretários de saúde dos municípios baianos, o evento também conta com a presença de representantes de órgãos de controle e de entidades representativas de segmentos que compõem o Sistema Único de Saúde (SUS).

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP