Recém-nascido não deve fazer longas viagens de carro

sábado, 26 de novembro de 2016

Resultado de imagem para Recém-nascido não deve fazer longas viagens de carroNos momentos das viagens longas com bebês recém-nascidos, os pais devem redobrar a atenção. Segundo um estudo conduzido por Peter Flaming, da Universidade de Bristol, no Reino Unido, bebês com menos de quatro semanas de vida não devem permanecer mais do que 30 minutos no carro.

Para alcançar aos resultados, Fleming replicou em laboratório os efeitos de dormir em um assento de carro próprio para bebês durante uma viagem. Depois de meia hora no assento, as quantidades de oxigênio no sangue de bebês menores de dois meses de idade caíram de forma significativa, enquanto a frequência cardíaca aumentou.

Os médicos indicam que os pais evitem fazer longas viagens com bebês muito pequenos. Se a viagem for inevitável, é importante que um adulto fique ao lado do recém-nascido durante o percurso para ter a certeza de que ele está respirando adequadamente.
Agora na Bahia 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP