recent

Prefeitura de Jacobina se manifesta sobre queixas do seletivo da UPA 24h

Nossa redação foi contactada pela Secretária de Administração do Prefeito Rui Macedo para alguns esclarecimentos sobre o processo seletivo para contratação de pessoal para a UPA da cidade. 
 
Segundo Magnólia, o prefeito Prefeito homologou o resultado do seletivo no último dia 7 de novembro, e os aprovados passarão a ser convocados a partir da próxima segunda, dia 21. Ainda segundo ela os editais de convocação, números 49 e 50, podem ser acessados no Portal da Prefeitura. 
 
Outra correção feita pela secretária é que os contratos a serem firmados serão de um ano, prorrogável por mais um, caso seja necessário, e não de 60 dias como informado pelos candidatos que entraram em contato com nossa redação, portanto, segundo ela, os aprovados podem ficar tranquilos que serão convocados a partir de segunda que vem.
Fonte: Bahia Acontece
Prefeitura de Jacobina se manifesta sobre queixas do seletivo da UPA 24h Prefeitura de Jacobina se manifesta sobre queixas do seletivo da UPA 24h Reviewed by Augusto Urgente on 18.11.16 Rating: 5