Polícia registra duplo homicídio nesta madrugada em Central (BA)

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

A cidade de Central Bahia, na região de Irecê (Foto: Central Notícia)
Dois homens foram mortos a tiros durante a madrugada deste domingo (06) no município de Central, na região de Irecê.

Segundo a Polícia Militar que registrou a ocorrência, os assassinatos ocorreram na comunidade de Lagoa dos Martins, zona rural do município. Igor Bastos Macedo, de 25 anos e José Paulo Batista de Almeida, 33 anos, estavam dentro de um bar quando homens ainda não identificados chegaram armados em um veículo Chevrolet Kadett e efetuaram os disparos. Igor morreu na hora. Já o segundo que foi atingido por um disparo de arma de fogo na virilha, foi socorrido por populares para o Hospital Regional de Irecê onde permanece internado. A unidade não informou seu estado de saúde. A vítima fatal cursava o 5° semestre de Ciências Contábeis em uma Faculdade, em Irecê. O baleado mora na mesma localidade onde aconteceu o fato, Lagoa dos Martins.

Já Weliton Nunes Bastos ,33 anos, primo de Igor, tinha ido com uma motocicleta deixar a sua esposa em casa, no povoado vizinho de Queimada. Quando retornava para o bar, em Lagoa dos Martins, encontrou os assassinos no veículo que também lhe mataram, de acordo com a polícia. Ele trabalhava na área administrativa da Emtram, em Irecê. .

A polícia não falou o que poderia ter motivado o duplo homicídio. A autoria segue indefinida. O delegado Heloísio Sandro, responsável pela investigação, vai instaurar inquérito para apurar os crimes.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Irecê removeram os corpos para o Instituto Médico Legal.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. CN

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP