recent

Polícia Civil prende acusado do assassinato no Bairro Jacobina III

Por volta das 19h desta quarta-feira, 09 de novembro de 2016, Yuri Malta de Jesus Vitor, foi preso no Bairro Jacobina III, de pose de arma, droga e sob a acusação de homicídio.

Segundo consta, Yuri é acusado de ter assassinado a tiros a pessoa de José Paulo Lopes dos Santos Filho, 20 anos, conhecido como Paulo Seco, fato registrado no dia 7 do mês corrente na Praça Principal do Bairro Jacobina II.

Segundo o coordenador da 16ª Coorpin, Dr Eduardo Brito, após o homicídio, uma equipe da Polícia Civil entrou em diligencias continuadas chegando a autoria e ao checar a informação, encontraram o autor com arma e drogas. Que sem reagir confessou a autoria e apresentou a arma e droga mostrando o local aonde estava escondido.

Yuri tem pelo menos duas passagens pela delegacia, acusado de tráfico de drogas em dezembro de 2015, veja clicando AQUI! e suspeita em participação a assaltos a postos de combustíveis em março de 2016, veja clicando AQUI!
Com informações da 16ª Coorpin.

Obs: Na manhã desta quinta-feira, 10, o proprietário da Moto Samambaia, Pantera, do Bairro do Leader entrou em contato com a nossa redação, para afirmar que Yuri não faz parte da sua equipe de mototáxi. Pantera diz que uma queixa será prestada na delegacia, para saber onde o jovem conseguiu a camisa/colete, fato que lhe desagrada, pois presa pela qualidade e honestidade do serviço prestado pelo seu grupo.
Polícia Civil prende acusado do assassinato no Bairro Jacobina III Polícia Civil prende acusado do assassinato no Bairro Jacobina III Reviewed by Augusto Urgente on 10.11.16 Rating: 5