PM que dirigia Uber reage a assalto e mata três em SP; veja vídeo

segunda-feira, 7 de novembro de 2016


Um policial militar de folga, que trabalhava como motorista do Uber, reagiu a uma tentativa de assalto e matou dois homens e um adolescente de 15 anos na noite deste sábado, 5, em Cidade Líder, na zona leste da capital paulista. Segundo a Polícia Civil, os criminosos tentaram roubar o veículo do PM.

O chamado da corrida foi feito por um perfil feminino, segundo afirma a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Ao chegar ao local, no entanto, o policial encontrou três rapazes, que entraram no carro. O aplicativo de transporte informava que o grupo faria a corrida até a Avenida Jacu-Pêssego, também na zona leste. Durante o percurso, os criminosos teriam dito que precisavam passar na casa de uma amiga para pegar dinheiro e pediram para desviar o caminho.

Um policial militar que dirigia um carro do serviço Uber reagiu a um assalto e matou dois homens e um adolescente na noite de sábado (5), em São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o motorista recebeu uma solicitação de viagem feita por um perfil feminino. Ao chegar ao local, o policial encontrou três homens, que pediram para ele parar na casa de uma amiga no meio do caminho. Quando o carro parou, um dos homens anunciou o assalto e apontou a arma para o policial.

Nas imagens registradas por uma câmera de segurança é possível ver o momento em que um dos assaltantes aborda o motorista, já do lado de fora do carro. O policial reage, apontando a arma para o assaltante, que corre. O policial vai atrás, e os outros dois assaltantes abrem a porta do carro para fugir. O PM volta e atira neles. Um dos assaltantes desaparece da imagem da câmera, mas o outro fica caído no chão.Com informações do Estadão Conteúdo.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP