Pai mata filho de 20 anos após briga e depois se suicida

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Um jovem de 20 anos, foi morto a tiros pelo pai na cidade de Goiânia na tarde de terça-feira (15). Alexandre José da Silva Neto, 60 anos, começou a discutir com o filho, Guilherme Silva Neto, porque não queria que o jovem saísse para ir até uma ocupação e "não aceitava sua participação em movimentos sociais"

Quando o pai saiu 
de casa, por volta das 17h, o jovem deixou a residência. Ao saber disso o engenheiro foi atrás do filho e atirou. De acordo com a polícia, Guilherme chegou a correr, mas morreu no local. Após cometer o crime, o homem se deitou sobre o filho e atirou nele mesmo. Alexandre chegou a ser socorrido, mas também não resistiu aos ferimentos. 

Nas redes sociais, o jovem se manifestava a favor das ocupações de universidades e outras causas sociais. A universidade onde o jovem estudava divulgou uma nota de pesar. “A Universidade Federal de Goiás (UFG) lamenta o falecimento do jovem Guilherme Silva Neto, estudante de Matemática da Regional Goiânia, e presta condolências e solidariedade a seus familiares e amigos”.
Bocão News 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP