Pai é preso acusado de estuprar a filha menor de 10 anos

sábado, 19 de novembro de 2016

Um homem de 47 anos foi preso, na quinta-feira (17), acusado de estuprar a filha de 16 anos. O caso aconteceu no povoado de Cruzeiro do Sul, distrito de Vereda, que fica a 696 km de Salvador, mas foi registrado na delegacia de Teixeira de Freitas.

Segundo o delegado, o homem foi preso após denuncias anônimas feitas ao Conselho Tutelar do município, após moradores estranharem o envolvimento que o homem mantinha com a filha que, para muitos, poderia ser descrita como uma relação de marido e mulher.

Durante o depoimento a polícia, o homem confessou que mantinha relações sexuais com a filha desde que ela tinha 10 anos. A polícia investiga se a mãe da vítima tinha conhecimento dos abusos.

A adolescente permaneceu com os familiares no município de Vereda e, nesta sexta-feira (18), o suspeito compareceu a audiência de custodia, onde foi mantida a prisão preventiva em regime fechado. Ele seguiu para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

A adolescente, que está gravida de quatro meses, irá passar por exames de sangue para descobrir a paternidade do bebê e saber se não contraiu nenhuma DST (Doença Sexualmente Transmissível). R7

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP