Padre Fábio de Melo proporciona um momento de louvor e adoração em Jacobina

domingo, 27 de novembro de 2016

Na noite deste sábado, 26, o Hangar Fest ficou pequeno para a enorme demonstração de amor e fé, expressada pelas milhares de pessoas presentes no Show de Padre Fábio de Melo. Apesar de ser com um religioso da Igreja Católica, o evento, promovido pela Monte Castelo e Sempre Criativos, atraiu pessoas de diversas denominações, atentos às palavras sábias proferidas por Fábio.

O Padre apresentou um misto de canções antigas e atuais, além de grandes momentos de reflexões sobre o amor e o pecado. "O inimigo só entra em nossas vidas quando permitimos, e ele pode entrar pelos nossos sentimentos ou pelos nossos pensamentos. Não deixe que ele interfira em sua vida, louve para Deus, peça que Ele faça um milagre em você" disse em um dos trechos da pregação.

Padre Fábio de Melo se apresentou pela primeira vez em Jacobina. Ele chegou na cidade por volta das 15h30 de ontem, fazendo com que cerca de 500 pessoas se reunissem em frente ao hotel para vê-lo. De acordo com a equipe organizadora, era visível o olhar de ansiedade dos fãs, tanto em sua recepção quanto na entrada para o show "É lindo ver toda essa paz passada por ele para as pessoas que vieram ao show, isso faz com que nós fiquemos felizes em ter trazido Padre Fábio para Jacobina. Obrigado de coração a todos que vieram ao Hangar" disse o publicitário Mateusinho Carvalho, idealizador do evento em parceria com o advogado Marcus Miranda.
Fonte: Rota 324.



Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP