Ônibus é queimado no bairro de São Cristóvão, em Salvador

domingo, 20 de novembro de 2016

Um ônibus da empresa Costa Verde foi incendiado por criminosos no início da tarde deste sábado (19), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Por volta das 15h, as chamas já tinham sido apagadas e não havia registro de feridos.

A polícia acredita que a ação tenha ocorrido em represália ao confronto registrado na noite de sexta-feira (18), na localidade de Yolanda Pires, mais conhecida como Planeta dos Macacos, entre policiais e traficantes da região.

Por meio de comunicado oficial, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que policiais faziam ronda na região, quando a guarnição foi recebida a tiros por aproximadamente cinco homens e, no revide, Fabiano dos Santos Silva, 19 anos, acabou sendo atingido.

Ainda de acordo com o órgão, Fabiano foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, afirma a polícia, foi encontrado um revólver calibre 22 e drogas. O caso será investigado pela Corregedoria da Polícia Militar.

Denúncia registrada na central de polícias apontou que o incêndio no ônibus foi cometido por indivíduos que forçaram a parada do coletivo, e pediram que os passageiros descessem antes de atear fogo. Ainda de acordo com o registro, os criminosos fugiram em direção à localidade Planeta dos Macacos.

De acordo com a Transalvador, o caso ocorreu próximo à passarela do Shopping Salvador Norte, no sentido Lauro de Freitas. Um guincho do órgão foi enviado ao local para fazer a retirada do ônibus, que ficou destruído pelas chamas.

Segundo a SSP, houve reforço do policiamento no bairro de São Cristóvão com unidades do Pelotão Especial Tático Operacional da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar, da Operação Gemeos e das Rondas Especiais.
Fonte: G1.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP