Novo prefeito de Várzea Nova participa de Seminários Novos Gestores em Brasília

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

O Prefeito eleito pelo Partido Socialista Brasileiro  (PSL), João Hebert Araújo (Joãozinho) da cidade de Várzea Nova, participou nos dias 09 e 10 de novembro do "Seminários Novos Gestores - 2017 a 2020", organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) que teve como tema principal: "Ponto de Partida Para uma Gestão de Qualidade".

O evento aconteceu em Brasília, e levou prefeitos eleitos e reeleitos de todo o país à discutir sobre a situação atual dos municípios: economia, a crise, os desafios da gestão local, a pauta do municipalismo brasileiro, as orientações jurídicas do início de mandato, políticas públicas, educação, saúde, assistência social, dentre outros  temas importantes para o bom desempenho de uma gestão.

O objetivo do evento é formar os gestores no aspecto político-administrativo, fazendo com que assim os mesmos não sejam surpreendidos pela máquina pública problemática que são as prefeituras no cenário atual.

Em conversa com o Prefeito eleito Joãozinho o mesmo nos disse que: "O encontro foi uma ótima oportunidade para conhecer ainda mais sobre gestão pública e para refletir acerca do atual momento do país e principalmente dos municípios."

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP