Noivos simulam sexo oral em foto para álbum de casamento e causam polêmica

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Uma foto irreverente para o álbum de casamento de dois noivos ingleses deu o que falar. Gareth Ferguson, 29 anos, e Toni, 26, simularam sexo oral em um jardim durante ensaio fotográfico no mês passado. A noiva postou a imagem em seu Facebook, mas depois da grande repercussão e de vários comentários negativos, ela acabou deletando a imagem, segundo o "Mirror". 

O casal é de Whitehaven, na Inglaterra e juntos têm dois filhos. Eles disseram que as pessoas que os conhecem riram da postagem e as mensagens negativas foram todas de estranhos. 

"Gareth continua dizendo que foi a coisa mais controversa que vamos postar no Facebook. Você não acreditaria no número de mensagens que recebi", contou Toni. "Amamos dividir aquilo com amigos. Nunca esperamos que desconhecidos acabassem envolvidos. As pessoas nos disseram que era nojento, que nós passamos do limite e que não sabemos do que se trata um casamento. Alguns disseram que era pornô", finalizou.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP