Noiva de jogador que sobreviveu pediu para ele não viajar: 'Passaporte sumiu'

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Enquanto se preparava para viajar para a Colômbia, onde disputaria o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, o lateral Alan Ruschel perdeu o passaporte dentro de casa. "Um dia, vi o passaporte em cima da mesa . Dois dias depois, havia sumido", lembra Marina Storchi, de 24 anos, noiva de Alan, em entrevista à Folha de S. Paulo. "Reviramos tudo. Procurei até no lixo. E nada do passaporte do guri", conta. 

Alan é um dos sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense que caiu na cidade de La Unión, na Colômbia, e deixou 71 vítimas fatais. 15 dias antes, Marina cancelou uma viagem que faria com a mãe para a Austrália, onde vive o irmão, na última hora. Ela conta que teve uma espécie de pressentimento e decidiu não embarcar.

"Não sei o que me deu. Estava tudo comprado, mas tive a certeza de que não era para eu ir", conta ela, que contrariou os pais com a decisão. Diante do sumiço do passaporte do noivo, ela fez um alerta. "Fala que tu tá com alguma dor porque não é pra tu ir nesta viagem", disse ela para ele. 

Alan Ruschel publicou vídeo com goleiro Danilo, que morreu em queda de avião

Apesar do pedido, Alan foi para Caxias e depois Porto Alegre. Na capital gaúcha, o jogador requereu um passaporte de emergência para poder embarcar com os companheiros. Na segunda (28) Marina foi até o cartório e retirou os papéis do casamento. Ela recebeu uma ligação de Alan informando que já havia embarcado e que ligava quando chegasse a Medellín, na Colômbia.

O novo contato só aconteceu na maca de socorro. Alan Ruschel foi um das seis pessoas que estavam no avião que foi resgatado com vida. Confuso, mas consciente, ele pediu para que guardassem sua aliança de noivado. O lateral passou por cirurgias e está em observação. Marina viajaria para a Colômbia na madrugada para acompanhar a partida. Ela iria junto com a esposa do zagueiro Neto, encontrado vivo horas depois do acidente.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP