Motorista perde controle e quase despenca de ribanceira em Feira de Santana

sábado, 26 de novembro de 2016

Motorista perde controle e quase despenca de ribanceira em Feira de Santana
Por pouco um acidente na Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana, não deixou dois jovens gravemente feridos por volta das 5h30 da manhã deste sábado (26).

O veículo Space Fox, de placa JSQ-0913, licença de Salvador, subiu o canteiro central da avenida, atravessou o canteiro da rotatória no sentido BR-324 e só parou ao ficar enganchado na ribanceira com cinco metros de altura, onde está sendo construída a alça do viaduto que ligará a Nóide Cerqueira à BR-324.

Marion Coutinho, 19 anos, se identificou no local do acidente como condutor do veículo e disse que perdeu o controle ao passar pela curva. Quando ele passou pelo canteiro furou o carter do carro e o radiador, estourou dois pneus e quebrou o para-brisa.

Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) estiveram no local e encontraram marcas de frenagem na pista. A jovem que estava com Marion teve um ferimento no supercílio e foi levada a um hospital porque, segundo o condutor, ela estava muito assustada com o acidente.

Com fotos e informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP