Missa de 7° dia em sufrágio da alma de Walmor Liberato será às 7h da manhã deste domingo (27).

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Na noite desta quinta-feira, 24 de novembro de 2016, os três filhos do Walmor Liberato lançaram um texto onde agradecem a todos pela força dada desde o anúncio de seu falecimento, e aproveitaram para convidar para a missa de 7º Dia que acontecerá no domingo.

"A todos, nossos sinceros agradecimentos pelas palavras de força, conforto e pelas homenagens dispensadas à família e ao nosso tão querido pai nesses momentos de pranto, ele que nunca deixou de homenagear a todos os seus amigos, agora chegou nossa vez. Um pai perfeito que sempre esteve ao nosso lado, se preocupando e fazendo tudo que estava ao seu alcance para nos ver felizes. Queríamos pedir a todos que nunca deixem de lembrá-lo, que falem sobre ele, que recordem sempre o quanto ele foi importante para a família, para os amigos, para seus colegas de trabalho, de futebol, entre outros. Nosso pai era uma pessoa muito conhecida, alegre e de uma personalidade singular, portanto, por onde ele passava deixava sua marca e, por isso, tem sido muito difícil acostumar-se com a sua ausência.

Gostaríamos de comunicar que a missa de 7° dia será dia 27, deste mês, domingo, na Igreja da Matriz, ás 7 h da manhã, e também informar que em breve será feito um pequeno museu no Leader Esporte Clube com a sua história e lembranças". Jéssica, Danilo e Uziel.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP