recent

Miguel Calmon: Familiares reconhecem corpo de homem encontrado morto em propriedade rural do município

Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta feira (25), em uma propriedade rural em Miguel Calmon, próximo à subestação.

Familiares de José Carolino da Silva, que morava no bairro da lagoinha, proximo à escola Canabrava em Miguel Calmon, e estava desaparecido desde o ultimo sábado (19), estiveram no local e reconheceram o corpo.

De acordo com informações de familiares, José Carolino da Silva, 52 anos, morava só e teria sofrido de depressão há um tempo.

Ele foi encontrado pelo dono da propriedade que diz ter visto urubus sobrevoando o local e quando chegou perto percebeu a presença de um corpo e entrou em contato com a policia.

O corpo já está em estado de decomposição. Uma sobrinha dele afirma que é o tio.

A Policia militar, o DPT de Jacobina e o Rabecão já estão no local. O corpo será levado para o IML de Jacobina para ser periciado.

Ainda não se sabe a causa da morte.
Calmon Noticias
Miguel Calmon: Familiares reconhecem corpo de homem encontrado morto em propriedade rural do município Miguel Calmon: Familiares reconhecem corpo de homem encontrado morto em propriedade rural do município Reviewed by Augusto Urgente on 25.11.16 Rating: 5