Menina barrada em estádio por rosto pintado vai entrar em campo com jogadores

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Após ser barrada pela polícia militar de São Paulo e não poder entrar na Arena do Palmeiras com o rosto pintado durante a partida entre o time alviverde e o Botafogo, no último domingo (20),a torcedora Maria Eduarda, de apenas sete anos, vai ganhar um presente da equipe. Ela vai entrar em campo com os jogadores no duelo contra a Chapecoense, no dia 27. A partida pode ficar marcada pela conquista do título brasileiro pelo Palmeiras

A campanha para que a pequena torcedora pudesse entrar em campo com o time foi feito pela torcida do Palmeiras nas redes sociais e chegou até o clube. O diretor de futebol da equipe, Alexandre Mattos, anunciou que vai providenciar a entrada de Maria Eduarda. 

Maria Eduarda vai entrar com os jogadores durante a partida do Palmeiras contra a Chapecoense (Foto: Reprodução)

O caso chamou a atenção depois que o pai da torcedora, Edgar Nepomuceno, contou a história em sua conta no Twitter. Segundo ele, os policiais pediram para que a menina limpasse o rosto antes de entrar na Arena do Palmeiras, alegando que não era permitido adentrar ao local com o rosto pintado. "Infelizmente minha pequena foi obrigada a lavar o rosto , pois a PM não permitiu a entrada dela", registou ele. 

Em entrevista ao site Uol, o major da Polícia Militar Mário Alves da Silva Filho afirmou que faltou bom senso de que impediu a entrada da torcedora. Ele disse ainda que não foi informado do caso no momento do incidente. 

"Pessoalmente, eu teria o bom senso de permitir que a criança entrasse com o rosto pintado", declarou o major. "Agora pegar cada policial e ver qual a decisão que ele toma ali na hora é difícil. A distância entre o policial que faz a vistoria para o sargento é cerca de dez metros. Então ele não pergunta, e tem que tomar a decisão ele mesmo. Às vezes, dão uma falhada", concluiu.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP