Quadrilha metralha viatura da PM e destrói Banco do Bradesco em Ibititá (BA)

sábado, 5 de novembro de 2016

Foto montagem: Central Notícia
Mais uma cidade da região de Irecê é vitima de assalto a agência bancária durante a madrugada. A prática vem se intensificando e se tornando rotineira. Em menos de três dias, mais um banco é explodido na região.

Dez vez, o fato ocorreu em Ibititá, no Centro Norte da Bahia, região de Irecê. Segundo a polícia, um grupo com pelo menos 10 homens fortemente armados invadiu a cidade, e explodiu uma agência do Bradesco no local.

A ação ocorreu por volta de 01h30 da madrugada deste sábado (05). Em nota, a Polícia Militar disse que estava fazendo ronda nas proximidades de um posto de combustível da cidade, quando foi interceptada pelo bando formado por cerca de dez homens. ‘A viatura que no momento tinha três policias foi interceptada por 10 (dez) indivíduos, que passaram a deflagrar vários disparos de arma de fogo Calibre 7.62 e Cal. 556, (sic) objetivando atingir os referidos milicianos. Que em ato contínuo, passamos a revidar ao confronto, onde meliantes acabaram explodindo uma Agência do Banco Bradesco’, diz trecho da nota.

A quadrilha atingiu a viatura da PM com vários tiros, mas ninguém se feriu. Os caixas eletrônicos e cofres foram estourados, onde levaram o dinheiro. A quantia não foi divulgada. Na sequência, os indivíduos fugiram.

Em dezembro de 2015, outra agência da cidade foi estourada, a do Banco do Brasil (Leia aqui). Na ocasião, os elementos espalharam medo por toda a cidade.

Os ataques as instituições financeira têm sido frequentes na região de Irecê. Como consequência, os bancos ficam fechados e há uma demora para serem restabelecidos os serviços, causando prejuízo a toda população. CN

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP