Ladrões abrem cofre de banco sem dinamite e levam dinheiro

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Uma ação ousada de bandidos, acabou em assalto a mais um banco na Bahia. Foi na cidade de Maragogipe, no Recôncavo Baiano, onde cerca de sete homens armados conseguiram entrar na agência, na madrugada desta sexta-feira (11) e abrir o cofre principal da agência, usando equipamentos especiais.

De acordo com as informações, o vigilante foi acionado na madrugada pela central de monitoramento do banco para conferir a falta de energia na agência. Ao chegar no local o vigilante foi rendido e obrigado a entrar em contato com a empresa pra liberar o acesso a parte interior da agência.

Ainda segundo o relato de vigilantes, utilizando um equipamento específico para abertura de cofres, conseguiram levar todo o dinheiro . Em seguida os bandidos abandonaram o vigilante que estava como refém e conseguiram fugir com os malotes.
Na delegacia de Maragogipe, o #AgoraNaBahia foi informado de que não há nenhum registro de assalto. O que pode explicar essa falta de comunicação, de acordo com o agente policial, é o fato de tratar-se de um banco oficial e por isso, as apurações e o inquérito devem ser feitos diretamente pela Polícia Federal.

Os telefones da Caixa Econômica Federal, agência de Maragogipe, também não atenderam às diversas chamadas nesta manhã. Pelo telefone da direção regional da CEF, em Feira de Santana, o #AgoraNaBahia obteve informação de que a agência ficaria fechada nesta sexta-feira, mas o funcionário não soube explicar o motivo. Ao ser perguntado se houve o assalto, ele informou o telefone da agência de Maragogipe e desligou.
Agora na Bahia 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP