recent

Jovens desportivas Jacobinenses marcam presença em evento de formação esportiva em Feira de Santana.

Nos dias 5 e 6 de novembro de 2016,  os jovens Cleiton Sampaio (coordenador e professor de futebol de base de Jacobina, LDJ E JEC) e Roberto Rosa ( Betinho, gerente da escolinha de futebol do Camisa 10), estiveram participando do 1 Congresso Baiano de Futebol de base realizado em Feira de Santana.

O evento de formação em futebol de base promovido pela FSA Esporte Clube contou com a presença de representantes de grandes clubes de futebol Nacional como Vitoria-BA, Flamengo-RJ, Cruzeiro- MG e Corinthians-SP.

Cleiton e Betinho firmaram uma parceria entre o Jacobina Esporte Clube e o espaço esportivo Camisa 10, onde o objetivo é que o JEC treine sua base (categorias sub-10 e sub-13) no espaço do Camisa 10. A parceria visa tornar o espaço Camisa 10 em um centro de referência de formação em futebol, com realização de eventos esportivos juntamente com a empresa FSA Esporte Clube (Feira de Santana).

Os dois já garantiram presença no 1° Simpósio Internacional de Futebol de Base na Bahia, que acontecerá no próximo dia 28 de novembro em Salvador. Cleiton e Roberto estão buscando sua formacão e atualização em futebol e querem trazer essa experiência para Jacobina, promovendo cursos e eventos esportivos na cidade, fortalecendo e melhorando a qualidade do futebol de base de Jacobina e região.
Fonte: Augusto Urgente!



Jovens desportivas Jacobinenses marcam presença em evento de formação esportiva em Feira de Santana. Jovens desportivas Jacobinenses marcam presença em evento de formação esportiva em Feira de Santana. Reviewed by Augusto Urgente on 8.11.16 Rating: 5