Jovem é agredido por se negar a dar cigarro no Junco, distrito de Jacobina

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

O jovem teve um dente quebrado.
Um jovem de 19 anos compareceu nesta sexta-feira, 18 de novembro de 2016, para registrar uma queixa na delegacia e fazer exame de corpo de delito no Departamento de Policia Técnica em Jacobina, após ter sido agredido por três homens no distrito do Junco.

O jovem diz que acabou se desentendendo com um homem após se negar a lhe dar um cigarro. O homem teria dito para três amigos que tinha sido ameaçado, sendo que os mesmos lhe procuraram e passaram a lhe agredir, com cadeira, mesa, garrafas, socos e pontapés.

Segundo informações, entre os agressores haviam um ex-candidato a vereador e um portador de necessidades especiais. O jovem acredita que a agressão tenha sido apimentada por insatisfação com o resultado da política, e pelo fato do seu tio ter sido reeleito vereador. Obs: O espaço fica aberto para quem se sinta citado se manifestar.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP