recent

Jovem diz ter encontrado rato morto em vestido comprado na Zara

Cailey Fiesel, norte-americana, de 24 anos, abriu um processo contra a rede de roupas Zara, dos Estados Unidos, por causa de um rato morto que teria sido encontrado em um vestido comprado na loja, em 5 de julho deste ano. A informação é do jornal 'New York Daily News'.

Após ter passado um mês da compra, a americana pensou que havia um fio solto no vestido e então analisou a peça. Para sua surpresa, o fio, na realidade, se tratava de uma das patas do animal, que estava em decomposição. De acordo com Cailey o animal tinha cerca de seis centímetros. 

O processo movido contra à rede, é por causa de uma alergia proveniente dos pelos de rato. A Zara, em um comunicado à imprensa declarou que está verificando o caso. “Estamos verificando o ocorrido. A Zara EUA tem controles rigorosos de qualidade. Asseguramos que todos os produtos estão dentro das exigências”, afirmou.
Correio 
Jovem diz ter encontrado rato morto em vestido comprado na Zara Jovem diz ter encontrado rato morto em vestido comprado na Zara Reviewed by Augusto Urgente on 17.11.16 Rating: 5