iPhone 7 provoca queimadura em grávida australiana

terça-feira, 15 de novembro de 2016

queimadura-iphone7
Uma grávida de Sydney, na Austrália, sofreu queimaduras de segundo grau de seu iPhone 7. Melanie Tan Pelaez tinha seu smartphone conectado ao carregador e estava assistindo a filmes em seu aparelho quando adormeceu.

Segundo site neozelandês NZ Herold, pela manhã, a mulher acordou sentindo agulhadas em seu braço e foi quando percebeu que algo estava errado.

Após ver o braço vermelho ela se dirigiu ao hospital. “O hospital fez uma série de testes e me disse que a marca era uma queimadura de um objeto estranho e me disse para verificar onde dormi para ver qual poderia ser a causa da lesão.”

Ela, então, disse que acreditava que seu iPhone 7 era o culpado. Isso foi rapidamente confirmado.”Nós combinamos as marcações em meu braço ao telefone e ao carregador,” ela afirmou.

A grávida informou que imediatamente levou o telefone até a loja da Apple para contar a eles sobre o incidente.
“A Apple pegou meu telefone e dados, mas declarou que não poderia ter sido o aparelho porque não tinha o cheiro de queimado”.

“Recebi um telefonema de um membro da equipe executiva que me disse que agora estavam entregando o caso e tinham enviado o celular para um técnico sênior na Califórnia, para realizar testes”. IB

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP